Chiquinho FC recebe faixa de Camilo Figueiredo e já é o novo prefeito do 7º maior município do Maranhão
A Câmara de Codó, na tarde de ontem, 1º, deu posse ao novo prefeito do município Chiquinho FC, do PT, e à vice-prefeita Cinthya Rolim, do PV. Ambos estarão administrando entre os anos de 2025/2028.
A posse ocorreu logo após a eleição da nova mesa diretora da Câmara que terminou elegendo Roberto Cobel, Presidente, e Rodrigo Figueiredo, vice-presidente.
Logo após seu primeiro discurso, usando o púlpito do legislativo, Chiquinho FC falou com a imprensa local sobre o que pretende fazer nos seus primeiros 100 dias de governo.
“Cuidar bem das nossas crianças, cuidar bem do nosso povo aqueles que precisam do serviço público e os demais que vem acontecendo nós vamos resolver, vamos procurar de toda forma fazer aquilo que a sociedade espera, realmente, da gente. O certo é que no nosso 100 dias de governo, nós temos que dá uma resposta a sociedade sobre o que foi que a gente veio fazer para que, assim, a sociedade fique satisfeita e continue aprovando a administração de Chiquinho FC”
PARCERIA COM A CÂMARA
Também respondeu sobre a parceria com a Câmara Municipal. A primeira grande vitória do prefeito no legislativo foi unir 17, dos 19, vereadores em torno da chapa única de Roberto Cobel e Rodrigo Figueiredo. Na opinião dele não há como trabalhar de forma separada.
“Sem dúvida, como é que a gente trabalhar separado? Não existe democracia prefeito de um lado, câmara de outro lado, afinal de contas tanto a Câmara quanta a prefeitura tem um objetivo de trabalhar pelo povo”, garantiu o prefeito
Na frente da Prefeitura ele recebeu do ex-prefeito Camilo Figueiredo a faixa e fez seu segundo discurso direcionado ao grande público que compareceu ao evento.
“Vou fazer de tudo para poder fazer a melhor gestão da história de Codó (…) um soldado de vocês, essa posição de prefeito não muda minha cabeça”, disse muito aplaudido por apoiadores entusiasmados, cheios de esperança.