Prefeitura Municipal de Codó

Endereço: Praça Ferreira Bayma, 538, Centro, Codó/MA CEP: 65400-000

Telefone (99) 3661 1399

Horário de atendimento das 8:00 as 13:00hs
Intenção de registro de preço (IRP) Licitações Dispensas de Inexigibilidade Ato de Adesão Chamamento Público Contratos

Dispensas e Inexigibilidade

Campos para pesquisa
Para filtrar, escolha o campo(s) de pesquisa e clique no botão pesquisar
Coronavirus (Covid-19)
Modalidade
Nº Licitação.
Publicação
Objeto
Valor Despesa


referente a locação de imóvel - para o funcionamento temporário da Unidade Escolar João Temístocles , junto a secretaria municipal de Educação
2.000,00


locação de imóvel para o funcionamento dos serviços ofertados relativo ao Programa Bolsa Família, situado na Av. Santos Domont 3857, junto a Secretaria Municipal de Assistência Social
10.500,00


LOCAÇÃO DE IMÓVEL, PARA O FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL II, LOCALIZADO NA RUA ANTONIO JOAQUIM ARAÚJO Nº 152, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
7.200,00


locação de imovel para o funcionamento temporario das atividades do Programa mais educação da Escola Municipal Nossa Senhora de Nazare, localizada no Povoado Boqueirão dos Vieiras
1.200,00


REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL PARA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO
50.814,00


referente a aquisição de materiais para manicure para capacitar 20(vinte) manicures do município de codó/MA, para atender as necessidades da Secretaria municipal de Saúde
6.792,00


referente a aquisição de materiais para executar o projeto de geração de renda para pacientes do CTA. Junto a Secretaria Municipal de Saúde
2.771,40


Contratação de profissional autônomo, engenheiro civil especializado, para acompanhamento e fiscalização dos serviços de adaptação do prédio da Câmara Municipal de Codó.
6.000,00


contratação de empresa para a prestação de serviços de mecânica em geral com o fornecimento de peças com higienização para a manutenção preventiva e corretiva do veículo oficial pertencente à Câmara Municipal de Codó - MA
17.341,36


contratação de empresa para os serviços de esgotamento e limpeza das fossas sépticas, caixas d¿águas, caixas de esgoto e gordura e jardinagem em geral para atender às necessidades desta Casa Legislativa
14.815,00


referente a reforma das escolas municipais Neyde Magalhães Araújo e Escola Municipal Neiva de Santana, Junto a Secretaria Municipal de Educação
218.058,23


Contratação dos serviços de fornecimento de internet
7.200,00


Contratação de empresa para realizar procedimentos de hemodialise através de profissionais capacitados junto a secretaria de saúde deste município.
1.744.956,50


REFERENTE A AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL PARA MANUTENÇÃO DE ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE.
7.900,26


REFERENTE A AQUISIÇÃO DE PEÇAS PARA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SÁUDE
7.835,75


REFERENTE A AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL PARA MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO URBANO
7.743,00


REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA A SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE DESENVOLVIMENTO URBANO E RURAL
7.943,04


REFERENTE A AQUISIÇÕES DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE PARA OS SETORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
2.129,51


LOCAÇÃO DE IMOVEL- ONDE FUNCIONAR´A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DO DIREITO DA MULHER DE SEGURANÇA ALIMENTAR E DE IGUALDADE RACIAL
77.000,00


LOCAÇÃO DE IMOVEL ONDE FUNCIONARÁ O SERVIÇO DE ACOLHIMENTO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL DO DIREITO DA MULHER , DE SEGURANÇA ALIMENTAR E DE IGUALDADE RACIAL
7.700,00


REFERENTE AO SERVIÇO DE REFORMA DA SALA DA CONTROLADORIA GERAL, DESTE MUNICPIO
3.401,00


Contratação de empresa para realizar procedimentos de hemodialise atrevas de profissionais capacitados junto a Secretaria de Saúde deste Município
1.744.986,50


REFERENTE A CONFECÇÃO DE UM TOTEM PARA O SERVIÇO DE URGÊNCIA- SAMU, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE
5.590,00


LOCAÇÃO DE IMOVEL- ONDE FUNCIONARÁ A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO, LOCALIZADO NA AV, 1º DE MAIO
44.999,90


LOCAÇÃO DE IMOVEL- ONDE FUNCIONARÁ O CREAS, LOCALIZADO NA RUA HONORINO SILVA 733, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DO DIREITO DA MULHER, DE SEGURANÇA ALIMENTAR E IGUALDADE RACIAL
8.399,93


LOCAÇÃO DE IMÓVEL- ONDE FUNCIONARÁ A CASA DOS CONSELHOS, LOCALIZADA NA AVENIDA 1º(PRIMEIRO) DE MAIO 1515A, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL. DO DIREITO DA MULHER, DE SEGURANÇA ALIMENTAR E DE IGUALDADE RACIAL.
5.999,95


LOCAÇÃO DE IMOVEL- ONDE FUNCIONARÁ O CONSELHO TUTELAR, LOCALIZADO NA RUA COLARES MOREIRA S/N, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL, DO DIREITO DA MULHER, DE SEGURANÇA ALIMENTAR E IGUALDADE RACIAL
8.399,93


LOCAÇÃO DE IMOVEL- ONDE FUNCIONARÁ O CENTRO DE REFERENCIA CRAS SANTO ANTONIO, LOCALIZADO NA RUA GOIANIA 2065, JUNTO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO DIREITO DA MULHER DE SEGURANÇA ALIMENTAR E IGUALDADE RACIAL
5.999,95


LOCAÇÃO DE IMOVEL- ONDE FUNCIONARÁ A ESCOLA IRMÃ SILVIA, LOCALIZADA NA RUA PANTANAL 1725, SÃO RAIMUNDO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
4.200,00


LOCAÇÃO DE IMOVEL- ONDE FUNCIONARÁ A ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ DOMINGOS ARAÚJO, LOCALIZADA NA TRAVESSA ALTO BONITO N-115 BAIRRO SÃO RAIMUNDO, JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
2.100,00