Secretaria de Desenvolvimento Social abre agendamentos para atendimentos online do Bolsa Família.

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O trabalho não para: A pandemia da Covid-19 colocou diversos desafios para os serviços de assistência social, no entanto, o agendamento de atendimento continua sendo feito. Codó é uma das poucas cidades a sair na frente e disponibiliza o atendimento remoto. Sem filas, sem aglomerações. Tudo muito simples e rápido.
Para atendimentos, a secretaria pede para que o agendamento prévio seja realizado.
“Neste momento que tantas famílias enfrentam dificuldades, precisamos criar estratégias para minimizar essa situação. A procura é muito grande. Diante da situação de pandemia, nossos CRÁS (Centros de Referência de Assistência Social) agora estão atendendo mediante agendamento Online e com esse novo canal de comunicação conseguiremos atender uma parcela significativa da população, que procura as unidades em busca de informações”, destacou a secretária, Irene Neres.

Assista na reportagem produzida por nossa equipe de Comunicação e faça seu agendamento conforme orientações.

Por Walney Filho - ASCOM

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