Prefeitura de Codó divulga boletim informativo sobre situação das famílias afetadas pelo transbordamento do rio Itapecuru
A Prefeitura de Codó divulgou nesta segunda-feira, 03, um boletim informativo sobre a situação das famílias afetadas pelo transbordamento do rio Itapecuru. De acordo com o boletim, atualmente há 140 famílias afetadas pela enchente, sendo 9 desabrigadas e 18 desalojadas.
A enchente do rio Itapecuru, que atingiu Codó nos últimos dias, tem sido motivo de preocupação por parte das autoridades locais. A Prefeitura de Codó tem atuado de forma intensa para prestar assistência às famílias afetadas.
A Secretaria Municipal de Assistência Social também está prestando atendimento psicológico e assistência social para as famílias afetadas. Além disso, a Prefeitura está monitorando de perto a situação das áreas atingidas pela enchente, em parceria com os órgãos competentes.
A Prefeitura de Codó reforça a importância da solidariedade nesse momento difícil e pede à população que continue contribuindo com as ações de assistência às famílias afetadas pela enchente.
A prefeitura de Codó segue acompanhando a situação das famílias afetadas pelo transbordamento do rio Itapecuru e tomando todas as medidas necessárias para prestar a assistência necessária.